APOIAR A ADAL

O associativismo é um lugar de participação, de expressão da cidadania. Conforme as dimensões da vida que mais interessam a cada um, seja na esfera pessoal e familiar, seja na esfera social e colectiva, no nosso concelho encontramos uma enorme diversidade de associações com respostas que se aproximam ou coincidem com esses interesses e expectativas. Participar nas actividades ou na vida associativa da associação que elegemos para nos associarmos, é uma das melhores formas de apoiá-la.

A ADAL, que tem missão e objectivos muito particulares no contexto do associativismo local, precisa do apoio de todos os seus associados e dos que vão acompanhando de forma mais ou menos regular a nossa intervenção.

Apoiar a ADAL passa por pagar as quotas, ou fazer um donativo (NIB 0035 0401 0000 8193 5301 4) e agradecemos a generosidade dos que o fazem!

Mas o apoio à ADAL pode expressar-se de outras formas: acompanhar a nossa intervenção, suscitar novos temas para a agenda do debate e da advertência, participar nas reuniões descentralizadas e nos projectos participativos (Eco-Alerta, Positivo e Negativo do Ano, Pelos Trilhos do Património e da Natureza…), contribuir com opiniões, que podem ser publicadas no nosso site (rubrica Opinião), sobre factos ou aspectos de realce nos domínios do ambiente, do património e da qualidade de vida, dar sugestões para melhorar a nossa intervenção.

Assim se constrói um colectivo mais dinâmico!
Este é o seu lugar!