DIAS DE RENASCIMENTO

A ADAL vai participar na iniciativa Dias de Renascimento, promovida pela ADPAC – Associação de Defesa do Património Ambiental e Cultural de Santa Iria de Azóia e que conta com a participação de várias associações e entidades daquela Freguesia.

Trata-se de uma celebração do início da recuperação da Quinta e Palácio de Valflores, a que se associam outras efemérides que ocorrem no mês de Outubro, como os aniversários da ADPAC, da APSIA – Associação de Planadores de Santa Iria de Azóia, do Parque Urbano de Santa Iria de Azóia e o próprio Dia de Santa Iria. O programa de actividades decorre durante todo o mês, com início no dia 10, e desenvolvem-se em torno do Património, da Cidadania, das Artes e da Ciência.

A ADAL não poderia deixar de dar um contributo para estas celebrações, tendo optado por realizar a exposição de bolso “De Aterro a Parque Urbano – Narrativa ilustrada de um (Re)nascimento”, que fará itinerância nas muitas actividades a realizar.

Está de parabéns a ADPAC – Associação de Defesa do Património Ambiental e Cultural de Santa Iria de Azóia, por esta iniciativa!